quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bite me

Poovo meu !

Saudades disso aqui..

Sumi por inuúmeros motivos, e já montei vaários textos pro blog, mas por alguma razão eu não os postei.

No entanto o que vale hj é a minha volta oficial [pode falar, o meu retorno era mais esperado que o do Michael (que Deus o tenha)], e bem eu não poderia falar de outra coisa, senão do assunto do momento.

Não vou nem fazer mistério, pq vc já sabe o que é: VAMPIROS !


Siim, caro amigo. Lembro-me de tempos vindouros quando a moda era sapatinho de cristal, o carinha mais desejado era o Príncipe Encantado, mordida só se dava em inimigos e a única maçã famosa era a da Branca de Neve.

Alguém me explica como o mundo virou tão sombrio? Quando o mórbido, infeliz e solitário transformou-se no atraente? Como o capitão do time de futebol virou o mais sem-graça do colégio?

Uma coisa a gnt pode afirmar, naada dessa atração vampírica seria possível sem a incrível Stephenie Meyer. Porque apesar do mundo vampiresco não ser nenhuma novidade, o romance (meloso) envolvendo-o tornou tudo mais desejável.

Se a criação de Crepúsculo veio da mente criativa da Stephenie ou da junção de outros contos menos conhecidos, como Diários do Vampiro, por exemplo, que tem muuito (muito mesmo) em comum com a série, isso nós não sabemos.

No entanto, há de se convir que a série Diários do Vampiro, da L. J. Smith, foi publicada beem antes de Crepúsculo. Mas quer saber? Nada importa mais mesmo, pq estamos em tempos fartos, onde qlq porcaria envolvendo vampiros, vende. E muito.

Vamos lá, nos exemplos mais presentes: Crepúsculo e sua saga (que dispensa comentários), True Blood (baseada tb numa série de livros) e Diários do Vampiro (que deram origem à nova série da Warner). Isso sem contar os clássicos que voltaram à tona, como Buffy, Blade, e até mesmo Nosferatu! Tá, tá bom, forcei um pouco agora..

Enfim, o objetivo dessa bagaça não é criticar a modiinha que se instalou, e sim, cair de cabeça nela, pq essa é sem dúvidas, muito (muito mesmo) melhor do que aquela que cultuava RBD!


Entaão antes de fechar, eu pergunto, por qual vampiro vc gostaria de ser mordida [o]?

E a minha resposta vem a cavalo:


EDWARD CULLEN, BITE ME !

Só pra constar, essa boca não é minha.
Bjaão galeraa !

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário