quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fratê CH!

Heey babiies,
como estão ?

Já em clima de festas? Afinal, já é Natal na Leadeer Magaziinee .. rss.
Confesso que só vou pensar em Natal e Reveillón depois do dia 10 [formatura daquela q vos fala].

Bom queridos, hoje eu só queria mesmo deixar registrada aqui a imeeeeensa feliciidade que invadiu meu ser esses dias.

Faço parte da FRATERNIDADE CAPRICHOOOO!. Siim siim, o projeto daquela revista que vc tem sempre na mochila!

Perfeeeeito demais, né? E o melhoor, eu conheci as meninas maaais D-I-V-A-S do Brasil inteirinhoo!

Eu tô que não me aguento de tanta alegriia.

Entaão siisteerss [pq somos irmaãs, rapaá 8) ], parabeéns pra noós, pq somoos dessaas!

Antooóroon vcs! E até julho, já vai ter uma frequentando a casa da outra.. HAHA'

Bjaão siistaáhs,

MaJu Frazão

;D