terça-feira, 2 de março de 2010

Um passarinho azul me contoou.. ;)

Queridooões, como estão ?
Tempos q não apareço, né ?
Mas volteei pra postar uma parada bem legal pra vcs hj, preparaados ? rss.

Então, cês tão ligados na maxi fever q virou o #twitter, né? Tipo q eu tenho q confessar q eu tô viciadaa! Depois q vc se afilia, meu amor, vc não consegue fazer as coisas sem dizer pra o mundo.
A ideia é msm mto bacana, pq as informações chegam mto mais rápido do q de qlq outra maneira, e vc só fica sabendo daquilo q te interessa.. É o que chamamos de globalização, queridos.
Caraa, pras tietes de plantaão, o #twitter é o paraíso, seus próprios ídolos te contam oq estão fazendo, é não é preciso mto pra q isso aconteça. Basta follow {seguir} a pessoinha, e as notícias chegam até vc e nem precisa do amigo F5, o próprio #twitter avisa q tem novos tweets, a não ser, é claro, q o pc trave.. rss. Aí só atualizando msm !
Mas apesar dessa maravilha, precisamos ter cuidado pq essa obsessão em saber oq o outro tá fazendo acaba fazendo com q VOCÊ não faça NADA.
É por isso q eu acho a pergunta 'what's happening' {oq está acontecendo? } bem idiota, já q está acontecendo q as pessoas estão no twitter, logo não estão fazendo nada de mto produtivo.. AHSUAHUS '


{passariinho azul: aquele q sabe de tooodos os babadoos AHSUAHS}

Mas é #fato q isso é viciante, vc tem necessidade de contar ao mundo oq vc está fazendo, pq nunca ngm te ouve, mas com o twitter, meu amor, as pessoas q te seguem são obrigadas a saber da sua vida. Agora, se elas gostam disso, eu já não sei..
Pq vamos combinar, twitter bom é twitter de famoso, da msm maneira q vc pensa 'e..?' quando a sua amiga twitta 'comendo brigadeiro', as pessoas pensam qnd vc escreve 'fazendo relatório #mereçoisso'..



Então como ngm qr saber das nossas vidas cotidianas de mortais, vou indicar uns twitters q eu acho massaa.

@realbonner meeu, o sonho de todos nós foi realizado qnd pudemos finalmente responder 'BOA NOITE' ao william bonner..

@OscarFilho
@rafinhabastos
@marcelotas
@DaniloGentili
@andreolifelipe
@cortezrafa
@marcoluque
Os tchuk-tchuks do CQC são ainda mais cômicos no twitter.. imagina eles comentando cada assunto q rola no dia-a-dia? é pra seguiir #fato


@jasonmraz ahh, esse é pra qm curte o cantoor.

@capricho pra ficar ligada nos colírios, e no que vai rolar na próxima edição da revista.

@majufrazao auto-promoçaão acontece.. HASUHAUSHUASH '

@fraternidadech pra ficar por dentro do que rola com as meninas da Fraternidade.

Acho q é isso, babiies, depois coloco mais uns twitters pra vcs, okaay?

Beijooões divas&divos e fiquem com Deus,
MaJu Frazão
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário