segunda-feira, 8 de junho de 2009

Just dance !

Heey amigos e amigas, oq há de bom?
Bem, não sei vcs, mas estou vivendo um ótimo momento.
Isso se deve ao fato de eu ter feito uma graande descoberta! Que na verdade, ñ eh bem descoberta..

Quando experimentamos a magnitude do não se preocupar por coisas banais, nossa vida ganha um colorido diferente. Eu simplesmente desconhecia o 'Relax and enjoy' como forma de vida e como ele alivia nossa tensão. Clichê? Talvez.. Mas não é por isso que devamos descartar essa possibilidade, afinal, ela só vem confirmar o que outrora foi motivo de minha reflexão, o que não nos faz feliz não merece nossa atenção.! [E um resumo sobre os conceitos de Paulo Freire definitivamente não me faz feliz!]

Tá, taá, o lado mais racional griita diante de tal afirmação, berra aos quatro ventos que certo descaso pode acabar por gerar irresponsabilidade. É por isso que devemos buscar um equilíbrio, a fim de fazer o que está a nosso alcance, ou seja, a nossa obrigação mais essencial, o suficiente para sobreviver, e o resto? Que se exploodaaa!!


Pensar em problemas inúteis, discutir por soluções irrelevantes, desperdiçar o precioso tempo que nos é dado fazendo qualquer coisa, que não seja apreciar o belo e enxergar a riqueza da mais ínfima das ações não me parece atitude de um ser humano, afinal.




O meu conselho pra vc, querido leitor?



'Juust dance, it's gonna be OK..'





E se é pra apreciar o belo, que o façamos agora!
Com vocês, Taylor Lautner, no papel de Jacob Black. Pôster de New Moon.






Xoxo,
MaJu ♥

3 comentários:

  1. Eis me aki maju e...

    O QUE EU PODERIA COMENTAR SOBRE ESSA FOTO?


    GOOOOOOOOOOOOSH!

    morri!

    ResponderExcluir
  2. Essa cuequinha TWILIGHT foi de matar!!!!!!!!!!!!!!


    te sigo me sia okay?! rsrsrs beijooooooooos amei seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu me interessei pelo post de verdade .. nem vi a foto direito

    ** não tem placa de sarcasmo**

    ResponderExcluir