sexta-feira, 5 de junho de 2009

' Pedaço do ceéu..


Hj eh dia de feestaa ! Por quê? Por quê? Por quê?

Porque meu blog está sendo oficialmente inauguraadoo!! o//

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ! ! !


Finalmente fiz um blog, e bem, espero que a galera o visite, comente, dê palpite, enfim, participe mesmo! Primeiramente eu queria dizer que esse blog não é voltado pra Twilight [ou Crepúsculo, como preferirem], e por mais que o template seja uma foto liiinda [*-*] dos meus personagens favoriiitos EVER, eu vou tentar falar de tudo aqui, belê? Filmes, livros, música, problemas da vida...

Podemos colocar que esse blog será o reflexo da minha mente [feerrrouuuu!], vai ser uma beela confusão mesmo, mas confusão de boas ideias [sem acento!].



Então, amigos e amigas, espero que curtam esse pedaço do céu, pois aqui só teremos coisas boas !


Xoxo,

Goss.. Ih, não! Esse eh de outro blog...

Um comentário: